Zé Ramalho atrai uma multidão ao Parque do Povo

zeramalhoMúsicas que marcaram gerações e que traduzem, muitas vezes, o sentimento de milhares de brasileiros, como “Cidadão”, “Chão de Giz” e “Avôhai”, aliadas ao forró autêntico e que tem como finalidade o resgate da cultura popular nordestina.

Assim foi o show de um dos ícones da música popular brasileira na atualidade, o cantor Zé Ramalho, durante o Maior São João do Mundo, em Campina Grande. A apresentação atraiu uma verdadeira multidão ao Parque do Povo.

Antes de o cantor subir no palco, porém, o Parque do Povo dançou ao ritmo do sanfoneiro Edglei Miguel e do quarteto feminino Clã Brasil, que mais uma vez levantou o público com muita ousadia e arranjos inovadores. A banda tem como meta o resgate do forró autêntico nordestino.

Durante sua apresentação, Zé Ramalho destacou o nível da festa e voltou a lembrar que o mês de junho é sempre sinônimo de Campina Grande e do Maior São João do Mundo. “Campina tem um clima diferente, que faz com que a gente se sinta à vontade. Quando estou em Campina me sinto em casa, porque essa festa é linda e tem raiz”, comentou o artista.

Depois de Zé Ramalho, ainda subiu no palco principal a banda Gatinha Manhosa, que levou aos forrozeiros o clima de romantismo num estilo de forró moderno.

Imagem: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO