Waldonys e Bonde do Brasil embalam o público no Parque do Povo na noite de São Pedro

Bonde_do_BrasilQuatro atrações passaram pelo palco principal do Parque do Povo, na noite desta quarta-feira, 29, Dia de São Pedro. Jurandir da Feira abriu a programação, seguido do sanfoneiro e maestro Edgley Miguel. O sanfoneiro Waldonys foi o terceiro a se apresentar e coube à banda Bonde do Brasil, encerrar a noitada de forró.

O cantor Jurandir da Feira encantou os forrozeiros por apresentar clássicos da música nordestina. Com seu estilo bem regional, o artista abriu as comemorações a São Pedro, seguindo a tradição campinense de lembrar os santos que compõem os festejos d’O Maior São João do Mundo.

Com 25 anos de carreira, o maestro Edgley Miguel é praticamente uma cria d’O Maior São João do Mundo, pois desde criança acompanha seu pai, o também sanfoneiro e maestro Edmar Miguel, um dos pioneiros dos festejos juninos da cidade.imagem

“Costumo dizer que o São João de Campina sustenta os festejos de todo o Estado da Paraíba. A cidade abraçou todos os artistas, a Prefeitura Municipal abriu as portas para todos os cantores, tanto no Palco Cultural como no palco principal e essa particularidade dá a grandeza dos festejos”, disse Edgley Miguel.

Seguindo o altíssimo nível das atrações nessa noite de quarta-feira, o cantor Waldonys, sempre muito aguardado pelos fãs de Campina Grande, subiu ao palco para cantar grandes sucessos da música nordestina, especialmente clássicos imortalizados por Luiz Gonzaga e Dominguinhos.

O show nessa noite de São Pedro teve um gosto especial para o sanfoneiro, que receberá, da Câmara Municipal de Vereadores, o título de cidadão campinense, “Já me sinto da cidade, porque amo Campina Grande e o púbico é um fenômeno a mais. Agora, com o título de cidadão, a relação será documentada e isso será transmitido pelo show que realizarei nessa noite”, afirmou Wadonys com sentimento de agradecimento pela homenagem.

A banda paraibana, Bonde do Brasil, encerrou a noite como uma das atrações mais aguardadas na programação d’O Maior São João do Mundo. A apresentação do trio é sempre muito pedida e aguardada pelos fãs campinenses, que sempre exigem a presença da banda no palco principal do Parque do Povo. No repertório, músicas românticas e dançantes agitaram a multidão que acompanhava em coro os maiores sucessos do grupo.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO