Vila do Artesão terá quadrilha de cadeirantes nesta sexta-feira

vila_doartesaoDando continuidade à programação junina da Vila do Artesão, hoje, a partir das 14h, a Fundação de Apoio ao Deficiente (FUNAD) irá apresentar uma quadrilha de cadeirantes, além de um desfile de roupas produzidas pelos alunos da instituição.

A apresentação será na praça de alimentação da Vila. O convite foi feito pelo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), Alcindor Villarim, que confirmou presença no evento, junto com os diretores Mateus Goiz e Gilmar Aureliano. A apresentação será animada por um trio de forró. Logo após a programação da FUNAD, haverá uma apresentação do grupo de dança La Barca.

Durante todo o mês de junho, a Vila do Artesão contará com uma programação especial, com apresentações de quadrilhas e trios de forró todas as sextas, sábados e domingos, além de diversas atividades culturais, como exposição de artes, instrutores de dança de forró, espaço gourmet, entre outros. Para o mês de junho, a Vila conta com um horário especial de funcionamento, das 10h às 22h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO