Vila da Imprensa reuniu profissionais, forrozeiros e religiosos

viladaimprensaUma das novidades provenientes do novo layout na edição 2013 do Maior São João do Mundo foi a localização da Vila da Imprensa na parte inferior do Parque do Povo. Além de emissoras de rádio e profissionais da imprensa paraibana em geral, a Vila, que homenageou o radialista Wilson Maux,  ganhou a companhia da réplica da Catedral de Campina Grande, unindo, com isso, dois cenários permanentes em um único espaço.

Mais valorizado pelos profissionais e religiosos, o espaço conta também com a empolgação dos turistas que visitam a cidade no período junino, pois, este ano, a Prefeitura Municipal de Campina Grande, em parceria com a Diocese, implantou o projeto “Fé e Cultura” resgatando o lado religioso das comemorações juninas no Quartel General do Forró.

Além do projeto “Fé e Cultura”, foram realizadas diversas apresentações promovidas por rádios da cidade, artistas como Biliu de Campina, Forró Society, entre outras bandas. A Vila da Imprensa Wilson Maux transformou-se em um dos atrativos para os turistas e campinenses, que se divertem, dançam e, ao mesmo tempo, convivem com o clima de pequenas praças e coretos abençoados pelas portas abertas da réplica da Catedral Diocesana da Rainha da Borborema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO