Vice-prefeito revela que programação do São João será anunciada em maio

ronaldo_filhoPMCGO vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, confirmou nesta terça-feira, 25, em entrevista a uma emissora de rádio, que a programação da versão 2014 do Maior São João do Mundo será anunciada em um evento que acontecerá na primeira quinzena de maio, provavelmente até o dia dez, reunindo a imprensa e artistas, entre outros convidados. Ronaldo Filho preferiu manter o suspense com relação às atrações do evento, mas adiantou que algumas atrações da versão 2013 serão retomadas neste ano, a exemplo do show com o padre Fábio de Melo.

“Nós temos em Campina verdadeiras obras primas que são as quadrilhas juninas e muitas pessoas ainda não conhecem o desempenho dessas quadrilhas e como é bela essa arte”, disse Ronaldo Filho. Sobre o padre Fábio de Melo, Ronaldo Filho declarou que esse será um dos momentos mais esperados do evento junino. “O padre Fábio de Melo voltará numa nova data. Foi um dos shows mais lotados do Parque do Povo”, frisou. Com relação às demais atrações, ele ressaltou que todas serão anunciadas no momento oportuno.

Sobre as mudanças ocorridas no ano passado no layout do Parque do Povo, com o deslocamento do palco principal para a área superior, Ronaldo Filho confirmou que houve aprovação da maioria da população. “Surgiram algumas vozes contra, o que é normal para uma cidade do porte de Campina Grande. Mas, a maioria aprovou as mudanças. Portanto, vamos manter o formato, acrescentando algumas modificações. Nosso objetivo é melhorar, aprimorar e incrementar o que foi exitoso no ano passado, fazendo com que campinenses e turistas gostem da festa”, disse.

Entre as propostas, que ainda estão em análise, constam o acréscimo de camarotes; mudanças na área de alguns pavilhões, localizados na parte inferior do Parque do Povo e a troca do palco menor (denominado Biliu de Campina e instalado na parte inferior) por uma grande Ilha de Forró, objetivando o melhor atendimento dos pavilhões. A meta é melhorar o serviço e o acesso à festa.

DIVULGAÇÃO – O vice-prefeito Ronaldo Filho acredita que, neste ano, haverá um incremento de turistas no Maior São João do Mundo, especialmente em virtude da divulgação nacional do evento, ocorrida desde o início desse ano. Ele cita a presença do Maior São João do Mundo no desfile da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, ocorrido em março deste ano, no Carnaval do Rio de Janeiro.

“A escola de samba Mangueira é querida em todo o Brasil e a divulgação do São João de Campina, no Carnaval do Rio de Janeiro, foi uma conquista extraordinária e muito importante. É um evento assistido por milhares de pessoas e com cenas exibidas para o mundo. Tivemos o Trem do Forró exibido para todo o mundo e, certamente, deverá resultar em mais turistas”, declarou Ronaldo Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO