Vice-governador visita a AMDE e discute programa de microcrédito

amdeNa manhã dessa terça-feira (27), o vice-governador Rômulo Gouveia visitou a Agência Municipal de Desenvolvimento – AMDE e, na ocasião, ele se reuniu com o presidente Alcindor Villarim e os diretores Mateus Goiz e Gilmar Aureliano. A pauta da reunião foi um projeto do vice-governador para a implementação do programa Empreender-PB, por intermédio da AMDE, para a liberação de microcrédito.

O Empreender-PB é um programa estadual de apoio ao micro e pequeno empreendedor, que oferece crédito através do Fundo Empreender PB a empreendedores residentes no estado com a menor taxa de juros no mercado de investimentos. O acesso ao crédito é destinado a pessoas maiores de 18 anos e a grupos organizados, registrados há pelo menos seis meses.

Essas pessoas devem possuir o perfil empreendedor, uma intenção reta e real necessidade do empréstimo, quer seja para iniciar ou ampliar um negócio de produção ou comercialização. A AMDE já atua no fornecimento de microcrédito através do Banco do Povo para os micros e pequenos empresários de Campina Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO