Tribo Cordel e Felipão se apresentam em noite de encerramento do Maior São João do Mundo e agitam a multidão no Parque do Povo

De volta ao Maior São João do Mundo, a Tribo Cordel, foi à segunda atração deste domingo, 02, data do encerramento da festa. Os artistas pernambucanos subiram ao palco por volta das 20h30, e embalaram o público presente com um repertório que variou do forró tradicional ao “forregue”. Em seguida se apresentou o cantor Felipão, que de sequência a um repertório eclético.

Os componentes da banda Tribo Cordel, são filhos do conhecido cantor nordestino Nando Cordel, um dos grandes nomes do chamado forró autêntico. A Banda é liderada pelo vocalista Tauã Cordel e seus irmãos Caiã e Ruan Cordel.

Tauã Cordel destacou que é uma grande honra voltar a Campina Grande para cantar no Maior São João do Mundo, que para ele é o mais bonito e o mais legal do mundo, o artista disse que veio também para representar o pai que neste ano não pode se apresentar aqui.

“Agente faz um “forregue” uma mistura de Nando Cordel com nossas músicas e também com músicas de fora, de outros artistas, que acaba se tornando um “pop” que agrada por onde temos passado”, Argumentou Tauã.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO