Superintendente da STTP coordenou grupo de trabalho na 5ª Conferência da Cidade

vicente_semO Superintendente da STTP, Vicente de Paula Rocha, participou neste final de semana da 5ª Conferência da Cidade, ocorrida no auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, na UFCG, evento coordenado pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Planejamento.

Os debates aconteceram em salas diferentes da UFCG e, na qualidade de representante do poder público municipal, o superintendente da STTP, dentro das discussões temáticas da conferência, coordenou o grupo de trabalho Transporte e Mobilidade, abordando, entre os assuntos, “Diagnósticos e prognósticos do trânsito”.

“A conferência é um instrumento importante de discussão entre as entidades representativas da população e o poder público. Tivemos a oportunidade de trocar idéias e experiências com lideranças comunitárias, sindicais e Câmara de Vereadores de Campina Grande”, avaliou Vicente Rocha.

Ao final da tarde do sábado, a 5ª Conferência das Cidades foi encerrada com a eleição de delegados que irão participar da conferência estadual, que acontecerá em João Pessoa, no mês de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO