STTP realiza palestra de direção defensiva para funcionários da Energisa

direcaodefensivaA STTP, através da sua equipe do Departamento de Educação de Trânsito (DET), esteve nesta manhã de terça feira, 16, realizando palestra com o tema: “Educação de Trânsito e Direção Defensiva”, no auditório da Energisa – Companhia Energética da Borborema.

Com a participação de mais de 30 profissionais daquela empresa, a palestra da STTP foi ministrada pelo agente de trânsito Vanilson Ouriques, que, juntamente com a equipe de educadores do DET, falou da importância do respeito e educação de motoristas e pedestres nas ruas, reforçando também a idéia de que, mesmo se tratando de uma empresa de interesse público, seus motoristas e motociclistas também têm seus direitos e deveres no trânsito.

A coordenadora de Educação de Trânsito da STTP, Fátima Rodrigues, ressaltou a importância de eventos como esse, porque é uma forma de reciclagem para os motoristas que, em sua maioria, têm anos de experiência no volante. “São momentos riquíssimos de aprendizagem de ambas as partes, com trocas de experiências durante a explanação de idéias”, disse Fátima.

Empresas ou entidades, públicas ou privadas, interessadas nas palestras oferecidas gratuitamente pela STTP, podem fazer a solicitação da equipe de educação de trânsito, através de ofício para a Superintendência, e em seguida será realizado o agendamento da visita. Demais informações, basta entrar em contato através do telefone 3341 1278, ramal 205.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO