STTP realiza operação especial para o jogo Treze e Tombense

sttp_interdicaoA Prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), realiza nessa quarta feira, 09, uma operação de disciplinamento e orientação do fluxo veicular nas proximidades do Estádio Presidente Vargas, durante o jogo Treze e Tombense, válido pela Copa do Brasil. A operação, que envolverá aproximadamente 15 agentes de trânsito, visa evitar o congestionamento no entorno dos portões principais do Estádio, visto que o momento de entrada e saída dos torcedores é intenso e rápido.

O Plano operacional da STTP objetiva proporcionar um melhor conforto e segurança para os torcedores, através do monitoramento ou interdição fixa e temporária das ruas Zacarias de Souza do Ó, José Elpídio da Costa Monteiro e Teixeira de Freitas com Pedro I. A meta é evitar transtornos para os pedestres e condutores.

Terminal de Integração – Já o serviço especial de transporte coletivo estará atuando em plena sintonia para atender aos usuários que se deslocarão para o estádio Presidente Vargas. O Terminal de Integração estará funcionando normalmente, facilitando o acesso dos torcedores ao estádio através da Plataforma 04, com a linha 444 (bairro do Catolé).

O funcionamento do terminal de integração segue o horário normal, com a garantia da segurança interna, através do efetivo da guarda municipal e de policiais militares. As equipes atuarão com intuito de evitar que vândalos se aproveitem do aumento no fluxo de circulação do terminal devido o evento futebolístico.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar atuarão nas áreas internas e externas do terminal, de forma preventiva, e na repressão de vândalos para combater uma possível ação delituosa na área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO