STTP pede ao II BPM reforço policial para o Integração no São João

terminalO Superintende da STTP, Vicente Rocha, encaminhou nesta segunda-feira, 20, oficio ao comandante do 2º Batalhão de Policia Militar, Tenente coronel Souza Neto, no qual pede reforço policial para o Terminal de Integração durante o período do Maior São João do Mundo.

De acordo com o superintendente, tal solicitação tem por objetivo garantir a segurança de todos que se utilizam daquele próprio público, já que nos últimos dias vândalos tem danificado alguns setores do terminal, principalmente em dias de jogos no estádio O Amigão, como agora nas semifinais do Campeonato Paraibano.

Ainda de acordo com declarações do superintendente, a STTP está concluindo seu plano operacional de transportes para o Maior São João do Mundo e, no item segurança, necessita do apoio policial para garantir o atendimento ao público, através de transporte coletivo, especialmente nos principais dias da festa e em horários de encerramento dos shows no Parque do Povo. Dependendo das atrações, será necessária a disponibilidade de ônibus até às 03h da madrugada, para o retorno dos forrozeiros às suas residências.

“Temos que manter a frota em pleno funcionamento durante os dias de jogos e durante o São João. Mas, para isso precisamos garantir a ordem e a paz dentro do Terminal de Integração. As pessoas necessitam de segurança pública. O que temos visto ultimamente é a depredação do bem público e ônibus sendo danificados por vândalos. Esperamos receber a atenção e a compreensão do comandante do II BPM para garantir a segurança de todos”, disse o superintendente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO