STTP inicia pinturas de sinalização vertical na Avenida Canal

pint_av_canalA Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), em aproximadamente um mês realizou várias ações de melhorias de mobilidade na Avenida Canal.

Para dar continuidade ao projeto de mobilidade urbana daquela via, a STTP iniciou desde o último sábado os serviços de pintura da sinalização horizontal nos dois sentidos. Segundo Alex Marcolino, gerente de operação de trânsito, já foram realizadas as pinturas de bordos e de eixo, setas, faixas de pedestres e de preferencial de ônibus, além do serviço de levantamento das grelhas para escoamento das águas de chuvas.

De acordo com o cronograma de ações do projeto de melhoria urbana naquela avenida, também já foram executados os serviços de implantação da faixa da direita como preferencial para coletivos, o alargamento da pista na rotatória do viaduto, além de realocação de alguns pontos de ônibus, o que garantirá maior fluidez ao trafego dos automóveis, além, da proibição aos motoristas de parar e estacionar seus veículos no lado direito da avenida, nos dois sentidos, intervenção que visa à melhoria no fluxo de automóveis, reduzindo possíveis congestionamentos naquela área.

1 comment

  1. Beleza, como sugestão que tal abrir a João Suassuna em direção até a cidade universitária/FAP/UEPB? Obra simples e barata que daria mais uma opção para quem vai ao trabalho, universidades e conjunto Dona Lindu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO