STTP, GM e PM evitam tentativa de vandalismo no Terminal de Integração

seguranca_terminalA ação conjunta entre a STTP, Guarda Municipal e a Polícia Militar, no Terminal de Integração, já apresenta seus primeiros resultados. Na noite deste domingo, 30, após o jogo Treze x Botafogo, vândalos tentaram adentrar ao Terminal com a intenção de realizar tumultos e depredar o patrimônio público, mas lá se encontrava um efetivo de segurança pronto para agir imediatamente e impedir o acesso.

De acordo com informações da direção do Terminal de Integração, durante a abordagem policial foram apreendidas quatro armas brancas, além de drogas, resultando na detenção de quinze pessoas, que foram encaminhadas para averiguação na Central de Polícia.

Após reunião entre a superintendência da STTP, Guarda Municipal e PM, as estratégias de ação de segurança no Terminal estão sendo adotadas e colocadas em prática, inclusive com o aumento do efetivo da Guarda Municipal, além dos policiais militares, nos horários de pico, à noite e fins de semana, principalmente nos dias em que aconteçam jogos, com a PM atuando de forma preventiva e na repressão, para combater a ação delituosa na área.

“Graças a uma intervenção policial preventiva, conseguimos conter a tentativa de acesso ao Terminal de Integração pelos vândalos, garantindo a segurança dos passageiros no local”, comentou Vicente Rocha, superintendente da STTP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO