STTP executa plano operacional para o Domingo no Parque

sttp_hulkNo próximo domingo, 13, será realizado em Campina Grande mais uma edição do “Domingo no Parque”, evento que recebe o apoio da Prefeitura Municipal. As atividades acontecerão no Parque da Criança, objetivando proporcionar um dia de lazer para as famílias e à comunidade em geral.

Para garantir a segurança dos participantes do evento, como também viabilizar o trânsito no local, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) trabalhará na canalização e disciplina de fluxo de trânsito.

Trânsito – De acordo com a Gerencia de Trânsito, a execução do plano operacional contará com a participação de 18 agentes, 2 supervisores e 5 fiscais de transportes, com  início às 6h e previsão de término às 15h.

Os pontos base da realização do trabalho abrangem a área externa do Parque da Criança e do Açude Velho (que são os dois portões principais de acesso ao local do evento), no monumento aos Tropeiros da Borborema, estátuas de Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga, Cavesa e o Sesc do Açude Velho.

Ainda de acordo com o Plano de Operação de Trânsito, um trecho da rua Inácio Pedro Diniz, ao lado do Parque da Criança, também será interditado no sentido horário.

Transporte – O sistema de transporte coletivo, que atende aquela região, terá sua frota aumentada em 30% para atender a demanda de passageiros que comparecerão ao evento. O aumento da frota será verificado, principalmente, nos horários de início e no final do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO