STTP dá inicio ao cadastramento de estacionamentos privados

estacionamentoA Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, através da Gerência de Operações de Trânsito, vai começar nesta sexta-feira, 04, o cadastramento dos estacionamentos privados de Campina Grande. Na área central da cidade, calcula-se que existam aproximadamente 60 estacionamentos espalhados e por meio desse cadastramento seus proprietários serão orientados a regularizar o empreendimento junto à prefeitura.

Por um período de 60 dias, equipes de fiscalização da STTP estarão visitando todos os estacionamentos, informando aos proprietários ou seus representantes sobre documentação e equipamentos necessários para a regularização de seus estabelecimentos. Após a análise e aceitação da documentação, a equipe de técnicos da STTP fará vistoria no local para posterior emissão de autorização de seu funcionamento, caso seja aprovado.

De acordo com Vicente Rocha, superintendente da STTP, o cadastro será realizado em parceria com a Secretaria de Serviços Urbanos e é necessário para identificar a localização de cada um dos estabelecimentos, a fim de realizar todo um trabalho de regulamentação, fazendo com que os proprietários desses espaços possam regularizar seus empreendimentos junto ao órgão de trânsito. “Nosso principal objetivo é melhorar as condições físicas, operacionais e legais, revertendo em melhoria pra população”, disse o superintendente.

O prazo para essa regularização se estenderá até o mês de dezembro. Para outras informações, o órgão disponibiliza o telefone 3341 1278, ramal 238, no setor de operações de trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO