STTP convoca beneficiários da gratuidade nos coletivos

gratuidadesRatificando as orientações constantes na Portaria N°132/2013/STTP/CG, e considerando o elevado número de beneficiários que ainda não receberam suas carteiras, mesmo havendo uma ampla divulgação do calendário de entrega, findado em 28/08/13, a STTP comunica que a partir de domingo, 15 de setembro, só terá acesso livre ao transporte coletivo os beneficiários portando a nova carteira com chip.

De acordo com a Gerência de Transportes da STTP, aproximadamente 800 beneficiários ainda não se dirigiram ao órgão para receber o novo documento. “É um número alto de faltosos. Apesar da elaboração do calendário de entrega das carteiras, iniciado no dia 12 e encerrado em 28 de agosto, lamentavelmente muitos não compareceram e para que não fiquem prejudicados estamos dando um novo prazo”, disse a gerente Araci Brasil.

A STTP comunica ainda aos retardatários que excepcionalmente fica prorrogado até às 12hs do sábado, 14 de setembro, o prazo final para o recebimento da nova carteira de gratuidade, na sede da STTP.

Importante: Para a efetivação da entrega da carteira é necessária a presença do próprio beneficiário para a verificação da digital e validação do cartão no sistema biométrico, concluindo o processo de cadastramento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO