STTP apresenta plano de trânsito e transportes para o São João

sttp1Na manhã desta quarta-feira, dia 05, no IPSEM, foi realizado o lançamento do Plano de Ação de Trânsito e Transporte da STTP, que busca otimizar a mobilidade e organização para o Maior São João do Mundo. O superintendente Vicente de Paula Rocha apresentou o projeto, que beneficiará a população campinense e os turistas.

No plano, constam os estacionamentos particulares, o estacionamento social, com renda revertida para ações sociais em benefício dos portadores de deficiência, e as ruas que foram interditadas e que estão disponíveis para estacionamentos de ônibus de excursão.

Ainda foi anunciada pelo superintendente a entrega de adesivos de “Trânsito Livre” para os moradores das proximidades do Parque do Povo a partir desta quinta feira à tarde. Já na sexta feira, dia da abertura da festa, será iniciada a entrega do “Guia de Apoio ao Turista”, com informações essenciais sobre o trânsito e transportes disponíveis para o evento junino, como também os horários de ônibus e pontos de táxi e mototáxi mais próximos.

Vicente Rocha confirmou que serão cerca de cem agentes de trânsito, que estarão trabalhando nos três turnos para segurança e esclarecimentos aos visitantes. A solenidade contou com a presença do prefeito Romero Rodrigues, que fez a abertura do evento, falando das novidades deste ano e prestigiando também o lançamento do site do São João e da programação cultural junina.

sttp2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO