STTP altera trânsito na Rua Sebastião Donato para montagem do São João 2013

sebastiao_donatoAtendendo solicitação da coordenação organizadora do São João 2013, a STTP, através da Gerência de Operações de Trânsito, interditou, a partir desta quarta-feira, a Rua Sebastião Donato, nas imediações do Parque do Povo, em virtude da montagem das estruturas e barracas para o maior evento turístico da cidade.

A interdição se estenderá até a segunda quinzena de julho, quando toda a estrutura da festa tiver sido retirada. O objetivo é deixar o tráfego livre para os trabalhos no Parque do Povo. O Maior São João do Mundo terá o seu início no dia 7 de junho.

De acordo com informações da STTP, a partir de agora o fluxo de veículos se dará pelas Ruas Frei Caneca, Tiradentes e Desembargador Trindade, tendo os motoristas a possibilidade de escolha de retomar novamente a Rua Sebastião Donato ou seguir em direção às ruas 13 de Maio e Floriano Peixoto.

O superintendente da STTP, Vicente Rocha, informou que, para melhor orientar os motoristas, cavaletes foram colocados ao longo do percurso e toda a sinalização de orientação será implantada naquele setor. “Nesta interdição, teremos ainda o reforço de agentes de trânsito para dar melhores orientações e tirar dúvidas de todos que trafegam naquela área. E, nos próximos dias, estaremos divulgando todo o nosso plano de ações para os trinta dias de evento”, disse o superintendente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO