STTP alerta mototaxista para o prazo final de aquisição de colete

coleteTodos os mototaxistas do sistema regulamentar de passageiros de Campina Grande têm até 31 de dezembro, no horário das 14hs às 18hs, para comparecer a STTP e requerer a autorização para a aquisição do novo colete, que será confeccionado sob medida.

Desde o dia 26 de novembro, a Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, deu início a entrega de autorização dos novos coletes para os permissionários do sistema mototaxi. Para o recebimento da autorização os mototaxistas devem comparecer a sede da STTP munidos de: Alvará, documento da moto e CNH atualizados. O não atendimento à convocação até a data de 31 de dezembro de 2013 pode implicar na suspensão do Alvará de tráfego de acordo com o Art. 43, inciso III do Decreto 2.827 de 25 de abril de 2000.

De acordo com o superintendente da STTP, Vicente Rocha,  para proceder com os tramites da convocação o mototaxista deve estar aprovado e vistoriado no ano de 2013 (no que compreende a análise dos capacetes e da moto). “Alertamos para os mototaxistas sob o prazo final e que não deixem prá última hora já que todos devem passar pelo processo de vistoria. A partir de janeiro vamos implementar  as blitz de fiscalização informativa para o cumprimento da utilização do novo colete pelos mototaxistas cadastrados na STTP”, disse o dirigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO