Serviços essenciais do Município serão mantidos durante o Carnaval 2014

romero_con_cristaO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, decretou ponto facultativo para os dias de Carnaval: segunda e terça-feira da próxima semana, dias 3 e 4 de março, respectivamente. A informação foi prestada pela Procuradoria Geral do Município.

Conforme a determinação do prefeito campinense, as atividades nas secretarias, coordenadorias e autarquias da Prefeitura de Campina Grande retornarão ao normal na quarta-feira, dia 5, a partir do meio-dia até às 18h.

Romero Rodrigues esclarece, no entanto, que serão mantidos em pleno funcionamento os chamados serviços essenciais administrados pela Prefeitura Municipal, a exemplo da Saúde (é o caso, por exemplo, do Samu), Defesa Civil e equipes de limpeza pública.

Em decorrência do decreto municipal, fica proibida a utilização de veículos a serviço da municipalidade, exceto os que estiverem à disposição dos eventos religiosos, do “Carnaval de Rua” e dos serviços essenciais previstos.

Por sua vez, o prefeito campinense está prestigiando, desde a noite de quinta-feira, 27, os encontros religiosos realizados em Campina Grande durante o período carnavalesco. Ele já compareceu, por exemplo, à abertura do Encontro da Consciência Cristã. Em sua visão, a cidade consolida a sua política de turismo de eventos e se notabiliza, nacionalmente, pela “cultura da paz” em pleno carnaval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO