Sejel garantiu uma variada programação esportiva

Sejel garantiu uma variada programação esportiva
A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande, divulgou um balanço da programação esportiva formatada e executada no Maior São João do Mundo. Corridas, caminhadas, “Quadrilhão Junino”, pau de sebo, passeio ciclístico (Bike Junino), cavalgada e até uma trilha do forró foram realizadas neste mês de junho.Os primeiros eventos esportivos no São João 2017 foram, a 37ª Corrida da Fogueira, que neste ano bateu recorde de participantes e as  Caminhadas da Lua e dos Namorados, enquanto a Corrida do Jegue e a Carroceata (desfile de carroças ornamentadas),  fecharam a programação paralela do Maior São João do Mundo, neste ano.imagem

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que os eventos esportivos que são desenvolvidos e realizados pela Sejel no mês de junho, durante o Maior São João do Mundo, já caíram no gosto dos campinenses e também nos turistas, que já participam de vários deles. O secretário destacou que o “Maior Quadrilhão Junino do Mundo”, o Bike Junino e a Corrida da Fogueira, estão entre os eventos procurados pelas pessoas que visitam Campina Grande, neste período.

“A Sejel, trabalha em parceria com outras  secretarias do município, a exemplo da Semas (Assistência Social), da Saúde e da Educação, sempre pensando no sucesso do Maior São João do Mundo. A programação esportiva bem diversificada, tem conseguido agradar a todos os turistas que dançam, correm e até pedalam conosco”, concluiu Teles.

imagem
Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO