Rubens_Nascimento

Secretário Rubens Nascimento assume coordenação do “Fome Zero”

Rubens_NascimentoO secretário executivo de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Campina Grande, advogado Rubens Nascimento, passa a comandar o programa “Fome Zero” na cidade, em substituição a Geovanna Fernandes, que está se afastando do cargo, a pedido, para tratar de assuntos particulares.

“Trata-se de mais uma desafio e uma maior responsabilidade. Mas, estamos prontos para dar a nossa contribuição à gestão, em atendimento a convite do prefeito Romero Rodrigues”, disse Rubens Nascimento, que vai acumular o novo cargo com o de secretário executivo de Assistência Social.

Rubens destacou o trabalho que vinha sendo desenvolvido por Geovanna, que enfrentou as mais diversas dificuldades diante do quadro encontrado em janeiro de 2013, e afirmou que, após um levantamento geral da situação, pretende elaborar um relatório para propor sugestões de mudanças estruturais e de procedimentos.

Uma das idéias do novo coordenador é tentar a descentralização do cadastro único, para que seja executado dentro dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), que brevemente deverão passar a contar com duas novas unidades, sendo uma no bairro do Mutirão e outra no Pedregal. Atualmente, a estrutura conta com dez núcleos.

Seguindo o modelo de gestão orientado pelo prefeito Romero Rodrigues, segundo Rubens, a meta é melhorar cada vez mais a política de assistência social, sempre procurando investir nos recursos humanos. “A orientação do prefeito é melhorar os serviços. E nós estamos dispostos a fazer o melhor possível”, garantiu o novo coordenador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


TOPO