Secretario de Esporte acompanha andamento de projetos

reuniaoemBSBO secretário de Esporte, Juventude e Lazer da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Gustavo Ribeiro, e o coordenador de Juventude do Município, Luiz Arthur Tuta Cabral, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, 21, em Brasília, com a coordenadora do Plano Juventude Viva e com a  secretária nacional de Juventude, Fernanda Papa e Severine Macedo, respectivamente.

Gustavo Ribeiro se encontra em Brasília desde o início da semana, juntamente com Tuta Cabral. A finalidade da ida dos dois à Capital Federal é justamente acompanhar alguns projetos da cidade direcionados ao esporte, que estão tramitando nos ministérios das Cidades e dos Esportes.

Entre os projetos, estão a Central de Peladas, que visa abrigar os times amadores da Rainha da Borborema, que não têm mais espaços para a prática do esporte, em uma área com vinte campos, dotada de toda a infraestrutura necessária, bem como a urbanização do canteiro da Avenida Dinamérica, que se dará em parceria entre o poder público e a iniciativa privada.

No tocante ao canteiro da Dinamérica, a prefeitura ganhou recentemente um parceiro para o projeto, o astro do MMA Vanderlei Silva, que vai colocar sua academia em Campina Grande, projeto pioneiro no Brasil, para atender inicialmente a mil pessoas carentes.

“Nós tivemos audiência com a secretária Nacional de Juventude, Severine Macedo, que foi só elogio a Campina Grande, por estar cumprindo todas as metas do programa Juventude Viva. Temos a certeza que isto trará muitos frutos para nossa cidade, pois, vontade para trabalhar e contribuir com um futuro melhor para nossa cidade não nos falta”, finalizou Tuta Cabral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO