São João está sendo representado em Feira Internacional de Turismo

sjfeiraCom quadrilha junina e trio de forró, o Maior São João do Mundo é o carro-chefe de Campina Grande na Brazil National Tourism Mart (BNTM Nordeste), que acontece na cidade do Recife e tem a presença da coordenadora de Turismo da Prefeitura Municipal, Catharine Brasil.

O evento, que é realizado este ano de 27 a 30 de março, reúne mais de quinze países, apresentando as potencialidades do Nordeste, e conta com rodadas de negócios como estratégia para atrair investidores nacionais e internacionais para a região.

Em sua 23ª edição, o BNTM Nordeste entra no clima da Copa do Mundo, sendo realizado na Arena Pernambuco, a 19 km do centro do Recife, e espera receber cerca de duas mil pessoas, entre agentes, operadores de viagens e integrantes do trade turístico.

A ideia é “oferecer” os nove estados do Nordeste de forma integrada, criando roteiros temáticos e sensibilizando os mercados para os encantos da região que mais cresce no país. Como não poderia ser diferente, Campina Grande está apresentando o Maior São João do Mundo em seu roteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO