Saia Rodada empolga forrozeiros e levanta Parque do Povo

saia_rodadaUm grande público prestigiou o show da banda Saia Rodada, que iniciou sua apresentação quase no final da noite desta sexta-feira, 05, empolgando milhares de forrozeiros que foram ao Parque do Povo nesta reta final do Maior São João do Mundo. Cerca de 20 integrantes da Saia Rodada animaram os forrozeiros até a madrugada do sábado, apresentando músicas que foram sucesso nos onze anos de carreira da banda e canções mais recentes que já caíram no gosto popular, como “Eu não vou te esquecer”.

Antes de entrarem no palco Ronaldo Cunha Lima, os vocalistas da Saia Rodada, Rai e Aline Lins, disseram ser um prazer estar em Campina Grande e participar dos festejos do Maior São João do Mundo nesta reta final da festa. “Estamos voltando à cidade e queremos fazer um bom trabalho sempre que estivermos no palco do Maior São João do Mundo”, afirmou Rai.

Já Aline Lins disse que o repertório reservado para a apresentação no Parque do Povo é bastante eclético e prometia não deixar nenhum forrozeiro parado. “Vamos animar a noite de hoje no Parque do Povo e fazer um grande show”, garantiu Aline. Logo em seguida, foi a vez da banda Forró do Movimento se apresentar no palco Ronaldo Cunha Lima, assegurando uma grande festa para todo público que esteve no Parque do Povo prestigiando os festejos juninos de Campina Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO