Ronaldo Filho se reúne com presidente da Cagepa

ronaldo_filhoPMCGNa manhã desta segunda-feira (15), o prefeito em exercício de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, esteve em João Pessoa para tratar de assuntos relacionados ao saneamento básico das comunidades Jardim Vitória (antiga invasão da Macaíba) e do Novo Horizonte, que estavam paralisadas por irregularidades oriundas da gestão passada, levando, inclusive, à rescisão do contrato de execução com a construtora.

Ronaldo Filho reuniu-se com o presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, encontro que classificou como positivo e proveitoso, pois, segundo o prefeito em exercício, os pontos discutidos durante a conversa foram um por um analisados e compreendidos, de modo que a Cagepa assegurou as devidas soluções técnicas e burocráticas o mais breve possível para viabilizar a execução das obras de calçamento das duas localidades.

Serão investidos nas obras R$ 733 mil. Vão ser beneficiadas, entre outras, as seguintes ruas: João Wallig, Maria Pereira Brandão, Luiz Teixeira de Barros, Marcelino Pereira da Rocha, Travessa Maria Pereira Brandão, Capitão Mário da Costa, Travessa Sebastiana Pereira Brandão e Conceição. Os serviços de drenagem já foram concluídos e ao todo serão implantados 15 mil metros quadrados de calçamento.

Também foi pauta na reunião com Deusdete Queiroga a vazão insuficiente de água no assentamento Santa Cruz. Na mesma ordem das discussões sobre o saneamento básico das comunidades Jardim Vitória e Novo Horizonte, o presidente da Cagepa prontificou-se a determinar a análise das questões sobre a vazão insuficiente de água no assentamento, como também a quitação de débitos que se acumularam por conta da distribuição não individualizada por mais de dez anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO