Ronaldo Filho encerra a edição dos 30 anos do Maior São João do Mundo

fogosO prefeito em exercício de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, com a missão de encerrar oficialmente a festa que coordenou do planejamento à execução, passou pela Vila da Imprensa antes de seguir para o palco e comandar o último ato do espetáculo de 30 dias. Ronaldo concedeu entrevistas a emissoras de rádio, convidou o público ouvinte a comparecer ao encerramento da festa e avaliou como positiva a edição de 30 anos do Maior São João do Mundo.

“Conseguimos fazer inovações satisfatórias, significativas mudanças no layout, valorização do artista da terra, espaço para quadrilhas e para nossa culinária. Um espaço dessa magnitude, uma festa com essa intensidade e dimensão, é impossível não ter falhas, mas há mais acertos do que erros”, avaliou.

Ronaldo pontuou como falha que não se repetirá no próximo ano o tamanho das ilhas de forró, que serão ampliadas em 2014. Ele destacou a visibilidade dada ao evento por meio da mídia convencional e das redes sociais.

Honrado com o papel que assumiu neste domingo, Ronaldo Filho disse estar satisfeito com a festa que organizou. “É a maior honra da minha vida ser vice-prefeito e agora prefeito interino e estou muito satisfeito com a edição dos 30 anos do São João. Superou todas as expectativas, com muito boa ocupação dos hotéis, boa movimentação nos restaurantes, incremento para taxistas e mototaxistas e promoção na grande mídia”, considerou.

O prefeito em exercício disse que na próxima terça-feira reunirá a equipe organizadora do São João para avaliar a festa. A avaliação da equipe e o resultado da pesquisa aplicada no Parque do Povo darão subsídios para o planejamento do evento em 2014. “Vamos verificar a melhor data e avaliar se entrar no mês de julho é realmente bom para a gente”, citou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO