Ronaldo Filho cumpre agenda nas Malvinas e faz análise de sua atuação

Na manhã desta quaronaldo_filhoPMCGrta-feira (17), o prefeito em exercício Ronaldo Cunha Lima Filho cumpriu sua agenda administrativa realizando visita ao Mercado das Malvinas. Na ocasião, Ronaldo vistoriou o andamento de ações da PMCG no mais populoso bairro de Campina Grande, a exemplo da instalação de academias populares e do espaço onde poderá ser instalada uma extensão da Casa da Cidadania.

Ainda em sua agenda, Ronaldo Filho concedeu diversas entrevistas à imprensa, respondendo perguntas sobre os mais diversos temas, como saúde, segurança, educação, infraestrutura, economia e cultura.

Sobre a pasta da Saúde, o prefeito em exercício falou que os avanços, em pouco mais de seis meses do governo Romero, são perceptíveis e lembrou que a discussão em torno desse assunto é nacional.

“Não apenas Campina Grande, mas o Brasil realiza um debate sobre os problemas da saúde. Aqui, a oposição aponta apenas os problemas, no entanto, embora eu não goste de olhar para trás, esses problemas foram herdados da gestão anterior, e estas pessoas não fazem críticas de forma construtiva, mas com o intuito de denegrir a gestão com artifícios falsos e mentirosos”, declarou.

Analisando seus dez primeiros dias à frente da Prefeitura Municipal de forma interina, Ronaldo Filho enfatizou o compromisso que a gestão tem com o povo de Campina. “Meu compromisso é manter a normalidade administrativa com discrição e cumprir um papel ao lado do prefeito Romero Rodrigues, contribuindo com seriedade e respeito à cidade e ao povo campinense”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO