Ronaldo Filho avalia o Maior São João do Mundo 2013 e já projeta festa de 2014

pulico_pqO vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho mostra-se exultante com os resultados do Maior São João do Mundo deste ano.  Coordenador geral do evento, Ronaldo considera que a festa só vem alcançando o êxito previsto por conta do trabalho de uma equipe dedicada e competente.

Ele também afirmou nesta sexta-feira, 5, que a meta em 2014 será a valorização cada vez maior das apresentações das quadrilhas juninas. Estes grupos culturais da região deverão contar com um espaço próprio no Parque do Povo, no qual, sobretudo o turista, poderá apreciar o grande espetáculo proporcionado pelos que fazem e promovem uma das mais ricas tradições culturais do povo nordestino.

“Já na reta final da festa, só tenho que agradecer a Deus e ao povo de Campina Grande e a todos da prefeitura que ajudaram para o êxito desse mega-evento, o qual, já em 2014, sob o comando do prefeito Romero Rodrigues, será aperfeiçoado, com uma política de incentivo e crescente valorização das quadrilhas juninas, além de outros aspectos da nossa cultura”, garantiu.

De acordo com o vice-prefeito, o princípio da inovação, que permeia o conceito e slogan da atual administração, foi levado a efeito nos mínimos detalhes pela organização do 30º Maior São João do Mundo.

“O novo layout, que valorizou a participação popular; a programação artística, que trouxe ingredientes inéditos como o resgate do aspecto religioso da festa e noites com shows de humor; a inserção do evento na grade nacional das grandes TVs, com cobertura de programas de grande audiência e de prestígio nacional foram fatores fundamentais para o sucesso da festa em 2013”, afirmou.

Em sua visão, o evento este ano, entre outros pontos positivos, resgatou a auto-estima do povo de Campina Grande, aqueceu a economia local e se destacou por um alto grau de profissionalismo e compromisso com as raízes culturais.

Ele também confirmou que na noite do próximo domingo, 7, estará presente ao Parque do Povo, onde fará oficialmente, na condição de prefeito interino da cidade, o encerramento do Maior São João do Mundo. Ronaldo Filho vai assumir a prefeitura no lugar de Romero Rodrigues, que se licenciará durante 15 dias do cargo, sem remuneração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO