Ronaldo Filho agradece presença de Ricardo Coutinho em Campina e reafirma parcerias

ronaldo_e_ricardoO prefeito em exercício de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, destacou na manhã desta segunda-feira, 8, durante solenidade no auditório do Garden Hotel, que a política de parcerias entre o Município e o Estado está cada vez mais firmada, pois, através da junção de forças, será possível a realização de obras e serviços em benefício de Campina Grande e de todo o Compartimento da Borborema.

“Esta política de parcerias é de grande relevância para a nossa cidade que, a exemplo de tantas outras, sofre com a carência de recursos e necessita, evidentemente, firmar parcerias para a concretização de todos os projetos administrativos fundamentais ao desenvolvimento local”, afirmou.

Ele também se mostrou feliz porque o governador Ricardo Coutinho visita Campina Grande justamente no primeiro dia útil da sua administração, pois tomou posse neste domingo, 7, e vai permanecer no cargo até o próximo dia 20.

“Lembro-me que quando Romero assumiu, em 1º de janeiro deste ano, logo no dia seguinte Ricardo Coutinho e o vice-governador Rômulo Gouveia estavam em Campina Grande, trazendo benefícios e ações em favor do povo campinense. O mesmo gesto é agora repetido, sendo isso uma demonstração de apreço do governador para com a nossa cidade e a nossa gestão”, acrescentou.

Durante a solenidade no Garden Hotel, destinada a entrega de netbooks a centenas de professores da rede pública de ensino, Ronaldo Filho elogiou o trabalho desenvolvido pelo governo do Estado em prol da educação. Por sua vez, o governador Ricardo Coutinho ponderou que a meta é ampliar e consolidar a política de parcerias com a Prefeitura de Campina Grande, citando entre outras grandes obras a implantação na cidade da sede da AACD.

“Trata-se de uma realização que só se tornou possível graças ao empenho do senador Cássio Cunha Lima, além do esforço conjunto da prefeitura com o Governo do Estado. A AACD vai suprir uma lacuna na área de assistência e melhoria motora de pessoas deficientes, beneficiando a população regional”, disse o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO