Romero vistoria a pavimentação do Complexo Judiciário de Campina Grande

Romero_Complexo-JudiciarioEstão bastante adiantados os serviços que a Prefeitura Municipal de Campina Grande está realizando no Complexo Judiciário localizado na Liberdade. O prefeito Romero Rodrigues esteve vistoriando as obras oportunidade em que destacou o esforço de sua Administração no sentido de concluir o mais breve possível todos os serviços que estão sendo efetivados no local e beneficiar milhares de pessoas.

Ele também visitou as áreas onde estão sendo abertas novas avenidas, permitindo uma maior mobilidade no setor que recebe diariamente centenas de pessoas, inclusive vistoriando locais onde foram demolidas casas que foram desapropriadas pela Prefeitura para as novas ruas. Os antigos proprietários das residências já foram devidamente pagos por sua Administração, e adquirido residências em bairros de Campina Grande.

O trânsito e o acesso ao Complexo Judiciário de Campina Grande estão sendo melhorados, a partir do recapeamento asfáltico das vias já existentes e da abertura de um novo acesso ao local. A ordem de serviço das obras foi assinada pelo prefeito de Campina, Romero Rodrigues, durante solenidade realizada no Fórum Afonso Campos, com a presença da juíza Ana Christina Penazzi, diretora do Fórum. As obras estão em plena continuidade. E em fase de conlcusão.

A Ordem de Serviço autorizou a realização da pavimentação e recapeamento das ruas de acesso ao Complexo Judiciário. Quatro imóveis foram desapropriados para abertura de uma nova via de acesso, o que vai melhorar o trânsito no local. A juíza Ana Christina Penazzi disse que as obras trarão conforto para os cidadãos que necessitam dos serviços da Justiça.

“Essas obras trarão um maior acesso da população aos Fóruns localizados neste polo Judiciário. Aqui estão todas as representações judiciais integradas neste quarteirão e, no período de chuva, os jurisdicionados são prejudicados, pois as ruas ficam intransitáveis, principalmente, para quem depende de ônibus”, observou a magistrada.

Inclusive, o prefeito campinense fez uma visita de cortesia a presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, quando anunciou as obras que irão beneficiar o acesso ao Complexo Judiciário de Campina Grande. Também estiveram presentes à solenidade o diretor do Fórum Eleitoral, juiz eleitoral Ruy Jander, a diretora do Fórum Trabalhista, juíza Maria Iris Diógenes, o juiz Federal Bruno Teixeira, advogados e o presidente da Câmara Nelson Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO