Romero visita instalações e destaca importância do novo call center

romero_cal_centerO prefeito Romero Rodrigues visitou na tarde desta terça-feira (15) as instalações da Orbitall, o novo call center que funcionará na antiga Celb, no bairro do Catolé, e que será inaugurado no próximo dia 23. Romero falou da importância do empreendimento que, quando em pleno funcionamento, ampliará a oferta de empregos e geração de renda, aquecendo a economia do município.

Faziam parte da comitiva, o secretário-chefe de Gabinete, Tovar Correia Lima, o secretário interino de Serviços Urbanos, Josivaldo Salatiel, os vereadores Nelson Gomes Filho, presidente da Câmara Municipal, Sargento Régis, Vaninho Aragão e Marinaldo Cardoso.

“A chegada da Orbitall representa mais uma conquista para a cidade, com a geração de empregos, o que é muito importante para a economia local”, disse o prefeito, lembrando que desde o início da gestão vem articulando a vinda do empreendimento que agora passa a ser realidade.

Romero garantiu o apoio da Prefeitura, inclusive para permitir a instalação e o início das operações, e também para a ampliação, além de manter uma relação administrativa e harmônica, contribuindo para o bom funcionamento da empresa.

A gerente da empresa, Cintia Próspero, disse que os serviços já foram iniciados com uma primeira turma de 24 funcionários, já devidamente treinados, e garantiu que até o final deste ano a meta é contratar 800 empregados. Ela elogiou a mão-de-obra local, destacando que a maioria dos contratados é portadora de curso superior e até pós-graduação. “São jovens que estão no primeiro emprego, mas bastante qualificados, chegando a superar os candidatos que atuam no mercado paulista”, festejou.

Oferecendo serviços a grandes empresas, a exemplo da Caixa Econômica Federal e outras instituições de crédito, a Orbitall, que faz parte do Grupo Stefanini, um dos maiores provedores globais de tecnologia trabalha com detecção, cobranças crédito e fraudes. Segundo Cintia, é meta da empresa ampliar os serviços, inclusive para atender lojas de varejo.

Com mais de 50 operários trabalhando diariamente, na melhoria das instalações do antigo prédio e instalação de equipamentos, segundo garantiu Cintia, tudo estará pronto para o pleno funcionamento até o próximo dia 23, data prevista para a inauguração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO