Romero tem audiência em Brasília para buscar recursos para a habitação

romero_aguinaldoO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, em companhia do secretário de Esportes da Prefeitura, Gustavo Ribeiro, esteve em audiência em Brasília, com o ministro das Cidades, o paraibano Aguinaldo Ribeiro, oportunidade em que foram discutidos projetos de habitação, mobilidade e urbanização para atender o Município.

Romero fez questão de salientar a importância de se buscar recursos junto ao Governo Federal para beneficiar a população campinense, encontrando soluções para atender aos reclamos da sociedade por melhores condições de vida para todos e todas, além da mobilidade urbana e a urbanização de bairros e distritos.

O prefeito afirmou que tem se empenhado ao máximo no sentido de trazer recursos para beneficiar a população que carece de moradias, e soluções para a mobilidade e a urbanização de diversas localidades.

Ele acredita ser possível que se firme novas parcerias para contemplar Campina Grande e a sua população, e que continuará mantendo contatos para que novos recursos financeiros sejam destinados ao município em todos os níveis de Governo. Rodrigues disse que foi muito bem recebido pelo ministro que se sensibilizou com os pleitos da Administração campinense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO