Romero se reúne com empresários interessados no novo Distrito

romero_empresarios O prefeito Romero Rodrigues reuniu-se com empresários, na tarde desta sexta-feira (20), no auditório do Ipsem, com o objetivo de discutir a utilização do futuro Distrito Industrial de Campina Grande, que será instalado brevemente, em uma área localizada no Ligeiro, adquirida recentemente pela Prefeitura.

Na presença de quinze empresários campinenses, o prefeito assegurou que sua gestão será focada no desenvolvimento de Campina Grande, sempre buscando investir e valorizar a vocação empreendedora da cidade.

“Estamos iniciando uma fase de diálogo com empresários de Campina e até de outros estados, que estão demonstrando interesse em se instalar e que desejam ampliar os seus negócios na área que adquirimos recentemente. Estamos conversando para que possamos definir as formas de utilização dos espaços”, assegurou.

Segundo o prefeito, a área de 754 hectares, muito bem localizada, será utilizada para instalação de um novo parque industrial e habitações, para reduzir o déficit da cidade. Participaram da reunião quinze empresários locais que já entregaram as suas cartas de intenções para se instalarem na área e que elogiaram a iniciativa do prefeito, que tem demonstrado interesse e o desejo de fazer a cidade crescer.

romero_empresarios1Ao todo, os projetos dos quinze empresários que estiveram na reunião com o prefeito representam um investimento de aproximadamente R$ 100 milhões e a criação de cerca de 1.500 empregos na cidade. Com a instalação do parque industrial, haverá um progressivo aquecimento da economia do município.

O empresário Paulo Martins destacou a visão do prefeito, lembrando que com essa iniciativa a cidade é que sairá ganhando, com a ampliação dos negócios e a geração de mais empregos. Também empresário, Sandoval Farias destacou os avanços do município, lembrando que a área do terceiro distrito de Campina Grande equivale ao dobro dos já existentes, o que possibilitará cada vez mais o crescimento da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO