Romero se reúne com auxiliares para discutir São João e lançamento do portal da prefeitura

reuniao_sjO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, manteve diversas reuniões na tarde desta segunda-feira, 06, com auxiliares do seu governo. Um dos encontros foi com o secretário de Administração do Município, Paulo Roberto Diniz, e o secretário adjunto de Finanças, Joab Pacheco, com os quais o prefeito tratou de diversos temas, inclusive no tocante ao repasse das informações contábeis ao Tribunal de Contas do Estado.

O chefe do poder executivo voltou a afirmar o compromisso do seu governo de manter uma postura de prezar pela transparência e cumprimento das exigências dos órgãos fiscalizadores, lembrando, mais uma vez, que não houve, da parte do TCE, qualquer tipo de contestação a respeito das contas do Município.

O prefeito recebeu, ainda, o secretário Luiz Alberto Leite, de Desenvolvimento Econômico, o chefe de Gabinete Tovar Correia Lima e o superintendente da STTP, Vicente de Paula Rocha. Uma das principais pautas foi o Maior São João do Mundo. Na próxima quinta-feira, 09, na sede da FIEP, a prefeitura vai anunciar oficialmente a programação do evento, que este ano completa três décadas.

Romero também conversou com a equipe de comunicação, que é comandada pelo coordenador José Araújo, a fim de discutir os ajustes finais para o lançamento do portal da Prefeitura de Campina Grande. O portal está sendo produzido por servidores do Município, dispensando a necessidade de contratar serviços de terceiros e, portanto, gerando economia para os cofres públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO