Romero destaca investimento em artistas locais e quadrilhas juninas

romero_parquedopovoEm visita ao Parque do Povo nesta segunda-feira, 20, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, destacou que o Maior São João do Mundo deste ano investiu em uma programação que contemplará os artistas locais e valorizará as quadrilhas juninas do município. Segundo Romero, neste ano as quadrilhas juninas receberam antecipadamente os recursos a que têm direito, permitindo uma melhor programação e investimento na aquisição de material necessário à produção e confecção das peças utilizadas nas apresentações.

Com relação à ornamentação, o prefeito confirmou que essa ação também já foi iniciada em algumas áreas da cidade, a exemplo da Avenida Juscelino Kubitschek, Lindão, praça em frente ao Açude de Bodocongó e da praça ao lado do mercado das Malvinas. “Entretanto, nosso objetivo é melhorar esse trabalho”. O prefeito afirmou que haverá investimentos também na ornamentação da Avenida Brasília e no centro comercial.

Além da ornamentação as vias de acesso a Campina Grande receberão melhorias em calçadas e meio-fio, pintura e ações da operação tapa-buracos. “A decoração faz parte do clima de festa junina”, disse. Com relação ao Parque do Povo, Romero destacou a programação, que valoriza os artistas locais e as quadrilhas juninas, como ainda o novo layout do quartel general do forró. “O novo layout mudou para melhor e deverá causar impacto à população”, acredita. Também haverá no Parque do Povo a instalação de painéis de LED durante a transmissão dos shows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO