Romero peregrina em Brasília em busca de recursos federais

romero_aguinaldo_tovarO prefeito Romero Rodrigues acompanhado do secretário-chefe de Gabinete, Tovar Correia Lima, encontra-se em Brasília em audiência com vários Ministérios, visando a concretização de convênios entre a Prefeitura Municipal de Campina Grande e o Governo Federal, com vistas a liberação de recursos para o Município.

Também em Brasília o prefeito está mantendo conversações para a liberação das emendas parlamentares do Orçamento da União para este ano de 2014 para contemplar Campina Grande e a sua população.

Romero esteve na manhã desta terça-feira, em audiência com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, onde foram encaminhados projetos de interesse de Campina Grande, notadamente na área da habitação.

Está prevendo para o próximo dia 28 a entrega de 500 apartamentos no “Major Veneziano”, beneficiando centenas de famílias devidamente inscritas e selecionadas para habitar essas moradias.

O prefeito campinense disse que estão sendo adotadas as medidas necessárias para o início da construção de quatro mil novas moradias na área denominada de “Aluísio Campos”. O projeto já está em fase de conclusão, e está sendo concluído o Projeto Executivo, e posterior contratação das obras que beneficiarão centenas de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO