Romero garante atendimento de pleitos dos profissionais da imprensa

romero_fernando_toinhoO prefeito Romero Rodrigues assegurou a construção de habitações para atender antigas aspirações dos profissionais de imprensa de Campina Grande. A garantia foi dada durante audiência na manhã desta segunda-feira (07) com os jornalistas Fernando Soares e Antonio Ferreira Nunes, presidente e vice-presidente, respectivamente, da Associação Campinense de Imprensa (ACI).

O prefeito assegurou que vai destinar para a categoria parte dos imóveis a serem construídos na área reservada à edificação de moradias na propriedade que pertenceu ao ex-deputado Aluízio Afonso Campos e que foi desapropriada pela atual gestão. Romero também está analisando a possibilidade de viabilizar a tão sonhada sede própria para a entidade, além de outros pleitos apresentados pelos dirigentes da ACI.

Participaram do encontro o coordenador de Comunicação da Prefeitura, José Araújo do Nascimento, o presidente da AMDE, Alcindor Vilarim, além do diretor de Incentivo, Gilmar Aureliano, e o novo diretor Administrativo e Financeiro, Aquino Uchoa Leite.

O presidente da ACI, jornalista Fernando Soares, saiu do encontro comemorando as conquistas obtidas com o prefeito Romero Rodrigues, que se mostrou sensível aos pleitos apresentados pela Associação Campinense de Imprensa.

“Romero é um homem público identificado com as necessidades dos segmentos sociais de Campina Grande e mostrou conhecer também as prioridades dos profissionais de imprensa, quando autorizou uma linha de crédito para financiar a compra de equipamentos de trabalho para os profissionais da nossa categoria”, avaliou.

A AMDE – Agência Municipal de Desenvolvimento está formatando os termos do convênio de parceria com a ACI, através do qual os profissionais de imprensa poderão ter acesso a uma linha de crédito para compra de computadores, máquinas fotográficas, filmadoras, tablets etc., com taxas de juros abaixo do mercado. O convênio deverá ser assinado ainda esta semana.

1 comment

  1. valdeci vidal de lima

    Parabéns prefeito Romero, esta é uma atitude que lhe engrandece como homem público e como ser humano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO