Romero fará balanço de 2013 na abertura dos trabalhos legislativos

romero_cmcgOs trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Campina Grande, em 2014, serão abertos nesta quinta-feira, 20, às 10h, com a presença do prefeito Romero Rodrigues. Ele fará o discurso de abertura do novo período legislativo, devendo fazer uma prestação de contas e anunciar novidades em termos de obras e ações em favor da população campinense.

Na visão do prefeito, é obrigação de todo gestor municipal fazer, perante o poder legislativo, um relato das conquistas administrativas ao longo do último ano de gestão, sendo ainda motivo de honra atender à convocação dos representantes do povo na Câmara Municipal.

“Será mais uma importante e valiosa oportunidade para fazer um detalhando balanço das realizações da Prefeitura em 2013, o primeiro ano da nossa gestão. Além disso, como as demandas da sociedade não param, vamos apontar metas que deverão ser alcançadas durante o ano de 2014”, antecipou.

O prefeito lembrou ter no ano passado, logo no início da atual gestão, comparecido à Câmara Municipal, onde relatou o grave quadro de grandes dificuldades enfrentadas pelo Município, tendo recebido uma cidade tomada pelo lixo, servidores enfrentando atraso salarial e vários outros problemas.

Contudo, passado o período de um ano e dois meses de gestão, a cidade vive uma nova fase, com diversas conquistas, a exemplo da municipalização do Hospital Pedro I, pagamento salarial em dia do funcionalismo público, desapropriação de terrenos para instalação de indústrias e parques e avanços na política habitacional. “Além de tudo que já foi feito, apesar das dificuldades, vamos avançar ainda mais e, com certeza, anunciaremos novidades nesta quinta-feira”, comentou Romero.

1 comment

  1. MARIA DAGUIA ARAÚJO SOUSA

    Parabéns prefeito Romero, pelo avanço em todos os setores principalmente na assistência à saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO