Romero dá pontapé inicial da V Copa CG de Pelada

copacg_pontapeA Copa Campina Grande de Futebol de Pelada começou a sua quinta edição neste final de semana com a realização de dezessete partidas, em diversos campos de pelada de nossa cidade. O jogo com transmissão ao vivo pela TV Itararé foi entre as equipes da Desportiva do Pedregal e Leão do Monte Santo, jogo vencido pela equipe rubro negra do bairro de Monte Santo pelo placar de 2 a 0, com gols de Rafael e Anderson.

Antes do jogo, foi realizado o desfile de abertura com a presença da Orquestra Filarmônica Epitácio Pessoa (Sinhá Zefinha), comandada pelo Maestro Fernando. Logo após o desfile, foi executado os hinos Nacional e de Campina Grande, e, em seguida, o pronunciamento de Renato Gadelha (representando Dalton Gadelha, diretor presidente da TV Itararé) e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

O início do jogo contou com o pontapé inicial dado pelo prefeito, abrindo oficialmente a 5ª Copa Campina Grande de Futebol de Pelada – Taça Itararé 2013.

Ao todo, 38 equipes estão na luta pelo título deste ano, envolvendo mais de oitocentos atletas em todo campeonato. O campeão vai receber um moto 0 km e o vice uma TV de plasma como premiação. Nas últimas quatro edições, três times conseguiram este feito, o São Domingos de Monte Castelo em 2009, o Palmeiras do Tambor em 2010 e 2012 e o Cruzeiro do Belo Monte em 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO