Romantismo de Nando Cordel embala noite dos namorados no Parque do Povo

pq_povoNem mesmo a chuva afastou o público do Parque do Povo nesta quarta-feira, 12, dia dos namorados. De acordo com as estimativas da Policia Militar, cerca de 30 mil pessoas se deixaram embalar pela melodia romântica e marcante do cantor e compositor Nando Cordel, no palco Ronaldo Cunha Lima do Quartel General do Forró.

Considerado o “poeta do forró”, Nando é sempre uma presença muito aguardada no Maior São João do Mundo. “Das trinta edições, eu devo ter faltado só a umas três”, recorda-se o artista, que subiu ao palco por volta das 23 horas. O show durou cerca de duas horas e o público ainda pôde conhecer a banda “Tribo Cordel”, formada pelos filhos do artista.

Intercalando entre antigos e novos sucessos, Nando, que tem na sua banda cinco filhos, apresentou um show alegre e com músicas bastante conhecidas, como “É de dar água na boca”, “Gostoso demais”, “Você endoideceu meu coração”, “Diz pra mim”, “Isso aqui tá bom Demais” e “De volta pro meu aconchego”.

Além da Nando Cordel, a noite ainda teve shows de Inaudete Amorim, que interpretou sucessos de artistas consagrados e composições próprias, e a dupla Simone e Simaria, “As coleguinhas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO