Repórter internacional da Globo visita o Maior São João do Mundo e elogia Campina

Repórter internacional da Rede Globo, Rodrigo Alvarez, hoje correspondente em Jerusalém, visitou o Maior São João do Mundo e teceu inúmeros elogios a Campina Grande, nas  postagem que fez nas redes sociais, após assistir ao projeto Fé e Cultura, no Parque do Povo,  na última terça-feira.

Ele despertou a curiosidade por Campina depois de um convite do padre Fábio de Melo,de quem é amigo, e também por ter um perfil católico muito acedrado, daí o interesse em conferir o projeto Fé e Cultura.

Rodrigo  chegou a lançar, em 2014,  o livro “Maria”, no Santuário Nacional de Aparecida, no Dia da Padroeira, depois de realizar profunda pesquisa, destacando se tratar de uma biografia da mulher que gerou o homem mais importante da história, viveu um inferno, dividiu os cristãos, conquistou meio mundo e é chamada de mãe de Deus’.

Rodrigo é carioca, formado em Jornalismo pela PUC, com pós-graduação em Negócios no IBMEC. Além de “Maria”, publicou ainda  “ No País de Obama”, em 2009,e “ Haiti- Depois do Inferno”, em 2010.

imagem

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


TOPO