Recursos permitirão pavimentação da Zona Oeste

obrasO secretário de Planejamento do Município, Márcio Caniello, afirmou nesta segunda-feira, 12, que a liberação de recursos por meio do PAC Pavimentação, do Governo Federal, permitirão concluir os serviços de pavimentação da zona oeste de Campina Grande e do distrito de Galante. Segundo Caniello, caso as dívidas com o Governo Federal sejam negociadas, permitindo a abertura de novos financiamentos, a Prefeitura Municipal poderá acessar novos recursos para execução de obras.

Caniello disse que os projetos de pavimentação estão concluídos, cadastrados e pré-aprovados pelo Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades, e agora estão em análise pela Caixa Econômica Federal. “A proposta é avançar nessa área de pavimentação, que é de forte reivindicação da população, das associações de moradores e dos vereadores e, principalmente, por ser determinação do prefeito Romero Rodrigues avançar nessa área de pavimentação”, afirmou Caniello.

O secretário explicou, ainda, que as obras de pavimentação, cadastradas para o PAC Pavimentação, estão orçadas em R$ 38 milhões. Os recursos, financiados pelo Governo Federal, serão destinados à conclusão da pavimentação do distrito de Galante e da zona oeste de Campina Grande, mais precisamente dos bairros da Ramadinha, Grande Campina, Sonho Meu, Meu Sonho, Bodocongó e do Conjunto Mariz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO