Programação para Dia de São Pedro terá Waldonys, Edgley Miguel e Bonde do Brasil no Parque do Povo

Waldonys_pq_povoO Dia de São Pedro promete mais uma noite de muito forró no Parque do Povo, mais conhecido como Quartel General, cenário da mais importante festa junina do Brasil. No Palco Principal, Pirâmide e Palhoças de Forró a animação dos shows promete não deixar ninguém parado nesta noite de quarta-feira, 28 de junho, dentro da última semana do Maior São João do Mundo.

No Palco Principal os shows começarão às 20h com o cantor Jurandir da Feira. Em seguida muito forró e o arrasta pé estará garantido com o cantor Edglei Miguel. Uma das principais atrações da noite será o cantor Waldonys, que promete subir ao palco por volta das 23h desta quarta-feira. Outra atração muito esperada é a Banda Bonde do Brasil, que levará um repertório romântico e cheio de sucessos para agradar os corações apaixonados. A banda, que se apresentará já na madrugada da quinta-feira, é conhecida por levar uma legião de fãs nas suas apresentações.

Nos demais palcos do Parque do Povo também haverá muito forró para não deixar ninguém parado. Na Pirâmide muito forró pé de serra com as atrações Os Novos Paraibanos, Forró Trakino e depois Zinho e Forró Peneirado. No Palco Cultural Zé Lagoa os shows serão das bandas Os 3 do Xamego, Roninho do Acordeon, Gaviões da Serra e Forró D’Cima.

E nas Palhoças de Forró o ritmo arrastado promete contagiar forrozeiros de todas as idades. Na Palhoça Zé Bezerra se apresentarão Josélio e Trio, Patrícia Meneses e Trio Os Bakanas. Já na Palhoça Seu Vavá o ritmo do forró será mantido com os Trios Esperança, Santa Fé e Forroziando.

Na Vila do Artesão a festa começa mais cedo, por volta das 13h com o Trio Guerreiros do Forró e depois o Trio Forró do Dom promete na deixar ninguém parado das 15h30 até às 18h.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO