Procon/CG adquire nova viatura para realização fiscalizações

veiculo_proconA Procuradoria de Defesa do Consumidor – Procon/CG adquiriu neste mês de novembro de 2013 uma nova viatura para a realização das diligências de fiscalização do órgão. A compra do veículo foi aprovada pelo Conselho Municipal de Defesa do Consumidor – CMDC. O automóvel zero quilômetro foi adquirido com recursos próprios do Fundo Municipal de Defesa dos Direitos Difusos – FMDDD.

Regulamentado pelo Decreto Municipal nº 2939/2001, o FMDDD mantém os programas e projetos voltados à política municipal de defesa do consumidor, no âmbito de Campina Grande, custeando também as despesas com a manutenção do Procon.

“A aquisição do veículo trará melhoria substancial aos serviços, proporcionando um ganho na qualidade do atendimento à população”, explicou o coordenador do Procon Municipal, Floriano Brito Júnior.

Além desta melhoria, o órgão prevê para 2014 a compra de equipamentos para a implantação da CIP Eletrônica no setor de atendimento do órgão, o que trará celeridade ao andamento dos processos instaurados, como, também, a compra e implantação da nova sede do órgão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO