Procon de Campina Grande comemora 12 anos de atuação com ações no Parque do Povo

proconFoi comemorado nesta quarta-feira (12) os doze anos do Procon de Campina Grande. Celebrando a data, foram realizadas ações informativas sobre os produtos disponíveis e seus respectivos preços no Quartel General do Forró.

Para o coordenador do Procon Municipal, Floriano Brito Júnior, durante os últimos doze anos de existência do órgão “foram executadas ações preventivas no intuito de levar cidadania ao consumidor campinense”. Para Floriano, “todos os cidadãos são consumidores e, nesse sentido, o dever do Procon é fornecer a todos uma ferramenta de defesa e de informação contra possíveis abusos e desrespeito do comércio, seja qual for o segmento”.

Durante o período junino, a orientação é que os forrozeiros pesquisem antes de consumir em determinada barraca e que denunciem qualquer prática irregular através dos telefones 151, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17h30. Nos demais dias e horários, ligar para o 8802 5525 (Fiscalização) e 8802 5694 (Atendimento).

Durante o Maior São João do Mundo, o Procon Municipal está com um posto de atendimento no Parque do Povo, localizado na Praça da Catedral, barraca número 37.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO