Prefeitura volta a antecipar pagamento dos servidores

pmcgA Prefeitura Municipal de Campina Grande efetuou nesta sexta-feira, 26, o pagamento dos salários referentes ao mês de julho do funcionalismo público municipal, incluindo aposentados, pensionistas, efetivos e comissionados. De acordo com o calendário do servidor, anunciado pelo prefeito Romero Rodrigues no mês de abril, o pagamento de julho seria realizado na próxima segunda-feira, 29.

Inicialmente, estava previsto para esta sexta-feira apenas o pagamento de julho dos aposentados e pensionistas, no entanto, o prefeito Romero Rodrigues determinou a liberação dos salários de todos os servidores municipais.

No mês passado, os servidores também receberam de forma antecipada, uma semana antes do previsto. Enquanto o calendário marcava a data para o depósito dos pagamentos no dia 28 de junho, os salários foram pagos no dia 21, numa iniciativa que ajudou a aquecer o comércio da cidade durante o Maior São João do Mundo.

A determinação de Romero é que o calendário de pagamento do servidor seja cumprido efetivamente, com o pagamento sempre dentro do mês trabalhado, dando ao servidor a segurança e a tranqüilidade de saber que, ao contrário do que ocorria até recentemente, o calendário é uma garantia de que o trabalhador poderá saldar em dia seus compromissos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO