Prefeitura realizará XVI edição da Olimpíada Rainha da Borborema

olimpiadasA Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), realizará no período de 30 de abril até 18 de maio a XVI Olimpíada Rainha da Borborema. O período de inscrição, para as entidades, foi iniciado no último dia 8 de abril e prosseguirá até o próximo dia 24 de abril. E para os atletas as inscrições acontecerão até 25 de abril.

Os interessados em participar devem comparecer a Sejel, localizada no ginásio “O Meninão”. As inscrições estão acontecendo na sala da coordenação de Esporte e Lazer da Secretaria.

Também será realizado um congresso técnico, no Museu Vivo da Ciência, no dia 25 deste mês, às 17h30, cujo objetivo é apresentar o regulamento da competição e realizar o sorteio das chaves.

O evento, em sua XVI edição, oferecerá as seguintes modalidades, nas categorias masculino e feminino: atletismo, basquetebol, basquete 3×3, BMX, ciclismo, futebol de campo sub- 17, futsal, handebol, judô, karatê, kung-fu, mountain bike, natação, sinuca (aberto), skate, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. A faixa etária aplica-se aos atletas das categorias sub-17 e adulta.

A coordenação de Esporte e Lazer da Sejel, comandada pelo professor Paulo César de Almeida Moura, o PC do futsal, espera uma grande procura pelo evento, devido a sua consolidação. “Vamos ter sem dúvida uma grande olimpíada que voltou com força total na gestão Romero Rodrigues, visto que, o prefeito, nos dá todo apoio para fazermos um evento exitoso” concluiu Paulo César.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO