Prefeito visita terreno onde funcionará Terminal de Integração Temporal

Arquivado em: Ações,Destaques,Mais Lidas,Notícias,Últimas Notícias |

romero_ter_int_temporalNa manhã desta sexta-feira (23), o prefeito Romero Rodrigues esteve no conjunto Chico Mendes, onde vistoriou o terreno onde serão construídas as futuras instalações do Terminal de Integração Temporal da cidade. A ação dará continuidade ao projeto de transporte por cartão temporal, sendo o terminal um ponto fixo que permitirá fazer interligação com outras linhas. Segundo o prefeito Romero Rodrigues, além das melhorias dos serviços de transporte público, a presença do terminal trará outros benefícios para a região.

“As obras serão de muita importância para as Malvinas, Chico Mendes, Mariz, enfim, toda a região que será contemplada pelo Terminal de Integração Temporal. Além disso, os moradores destas localidades terão mais segurança com a instalação de um novo sistema de iluminação e melhoramento da malha viária. Será um avanço que preservará a prática de esporte que aqui acontece, pois a Prefeitura irá ceder um novo terreno com melhor estrutura para os desportistas do Chico Mendes”, explicou o prefeito.

Segundo o senhor Fernando Casemiro, administrador do Mercado das Malvinas, o bairro e o conjunto Chico Mendes estão muito satisfeitos e felizes com as ações que o prefeito Romero está implantando. “Esse é um projeto fantástico que irá favorecer diversas regiões desta área da cidade. Aqui será transformado em um polo, onde os moradores terão um maior conforto e respeito por parte do poder público municipal”, salientou.

A área das futuras instalações do Terminal de Integração Temporal pertence ao Município e é de usufruto dos esportistas da comunidade, com o funcionamento de escolinhas de futebol e campeonatos de várzea. O prefeito Romero garantiu um novo espaço para a prática de esportes nas proximidades do antigo terreno. O terminal será instalado através de uma parceria do Município com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande (Sitrans), cabendo à prefeitura a cessão do terreno e as ações de infraestrutura no entorno do terminal, que será construído pelo Sitrans.

O prefeito esteve acompanhado, durante a visita, do presidente da Câmara Municipal, vereador Nelson Gomes Filho, e do representante do Sitrans, senhor Anchieta Bernardino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


sete × = 42

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>