Prefeito Romero se reunirá na próxima semana com representantes dos “alternativos”

reuniao_GilbranO coordenador de Articulação Política da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Gilbran Asfora, confirmou na manhã desta terça-feira, 07, que o prefeito Romero Rodrigues se reunirá na quinta-feira da próxima semana, 16 de maio, com representantes dos transportes alternativos do município.

Uma comissão, formada por seis representantes desta categoria, foi recebida por Gilbran Asfora, no Gabinete do Prefeito, ocasião em que ficou acertada a data da reunião e assumido o compromisso de analisar propostas voltadas a solucionar o impasse.

Na ocasião, Gilbran Asfora ressaltou que o prefeito Romero Rodrigues é sensível aos apelos e reivindicações dos representantes do transporte alternativo. “O prefeito sabe que existem pais de família buscando se manter na atividade para garantir o sustento de suas casas. Entretanto, é necessário ver o outro lado da moeda, onde estão os representantes do transporte coletivos urbano, os taxistas e os mototaxistas regulares”, declarou.

Asfora disse que há interesse, por parte da Prefeitura de Campina Grande, em solucionar essa questão. “O Prefeito Romero e o procurador do Município buscarão uma alternativa viável para o caso”, afirmou. Após a reunião com Gilbran Asfora, representantes da categoria se comprometeram a apresentar ao prefeito Romero Rodrigues uma proposta para que o transporte alternativo mantenha suas atividades.

Em seguida, membros da categoria que representa os taxistas, mototaxistas e motoristas que fazem o transporte alternativo em Campina Grande e região agradeceram aos assessores do prefeito Romero Rodrigues por tê-los recebido e acertado a data do encontro com o chefe do executivo municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO